AUTÁRQUICAS 2021

PS da Marinha Grande pede esclarecimentos  a Carlos Caetano, vice da Câmara que concorrerá pelo PSD 

5 mai 2021 14:45

Secretariado do PS reuniu de urgência para analisar a indicação do nome do número dois da Câmara da Marinha Grande como candidato pelo PSD. 

ps-da-marinha-grande-pede-esclarecimentos-a-carlos-caetano-vice-da-camara-que-concorrera-pelo-psd
Carlos Caetano mantém-se em silêncio. Desconhece-se as circunstâncias em que terminará o mandato.
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

Foi com “surpresa” e  “estupefacção” as estruturas socialistas receberam a notícia de que Carlos Caetano, vice-presidente da Câmara da Marinha Grande e filiado no PS, vai ser o candidato do PSD neste município, concorrendo como independente. 

O secretariado da concelhia socialista reuniu de urgência, esta terça-feira, para a analisar a decisão da Comissão Política Distrital dos sociais-democratas, que, no dia anterior aprovou o nome de Carlos Caetano como candidato do PSD. 

Durante a reunião, o secretariado do PS aprovou um pedido de esclarecimentos enviado a Carlos Caetano, com um conjunto de perguntas às quais foi pedida uma resposta com “a maior brevidade” possível. 

“Mais do que o dia de hoje [quarta-feira] é intolerável”, afirma Nelson Araújo, líder da concelhia socialista. 

A estrutura do PS pede ao vereador que confirme se “recebeu o convite”, “se o aceitou ou se o pondera fazer” e “em que circunstâncias&rdq

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ