Quando o envelhecimento activo é muito mais do que um cliché
Desporto
Quando o envelhecimento activo é muito mais do que um cliché
9 out 2025 09:00
A propósito do Dia Internacional do Idoso, que se assinalou dia 1 de Outubro, o JORNAL DE LEIRIA foi ao encontro de quem trocou as voltas à idade, com actividade física de fazer corar de inveja muitos adolescentes
Daniela Franco Sousa com Inês Gonçalves Mendes
daniela.sousa@jornaldeleiria.pt
Bicicleta, passadeira, flexões, abdominais ou puxar ferro. A nada disto se nega Joaquim Neto, aposentado da Força Aérea, que aos 84 anos dá autênticas lições de energia a muitos jovens.
No âmbito do Dia Internacional do Idoso, o JORNAL DE LEIRIA conversou com Joaquim Neto e Emídio Santos, que mostram na prática como, com actividade física e alimentação saudável, a idade não passa de um número no cartão de cidadão.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.
Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ