Saúde
Recuperar edifícios de saúde na Marinha Grande custa mais de 4,5 milhões
Comissão de utentes pede médicos e obras na extensão de Saúde de Vieira de Leiria
São precisos mais de 4,5 milhões de euros para intervir nas diversas infra-estruturas do Serviço Nacional de Saúde da Marinha Grande e, mesmo assim, não chegarão para resolver todos os problemas sentidos nestes equipamentos, adiantou Aurélio Ferreira, presidente do município na última reunião de câmara.
O autarca respondia, desta forma, quer a Aires Rodrigues, membro da Comissão de Utentes do Centro de Saúde da Marinha Grande, quer aos vereadores da oposição, que reclamavam do executivo permanente maior pressão sobre a Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Leiria para solucionar a falta de médicos e de condições em infra-estruturas.
Aires Rodrigues alertou o executivo para a situação “inaceitável” pela qual estão a passar utentes da extensão de saúde de Vieira de Leiria. Dos três médicos que exerciam nesta extensão, um deles pediu transferência para Leiria e outro está de férias.
Num total
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.