Viver
Rockin'1000. Bruno e Rita, Filipe e Beatriz: duas famílias no concerto dos sonhos
Regressa a Leiria a autodenominada maior banda rock do mundo, com mil músicos a tocar êxitos de grupos como Metallica, Black Sabbath, Queen ou U2. E os convidados Tim e Marisa Liz juntam-se à festa
Ouvem as mesmas canções e estão juntos por causa da música. Bruno Horta e Rita Oliveira, repetentes no Rockin'1000, preparam-se para voltar ao relvado dos sonhos, no estádio municipal de Leiria, onde, no próximo sábado, 6 de Setembro, às 21:30 horas, acontece a segunda edição do concerto em que mil músicos tocam alguns dos maiores êxitos de sempre.
“Paixão”, “empatia” e “energia contagiante” definem o evento. “Ninguém tem a dimensão do que é, quando estamos lá dentro, ver tanta gente à nossa volta”, assegura o engenheiro informático, e também guitarrista, no tempo livre, desde a pandemia. “Marca qualquer pessoa. A mim marca-me mais porque nunca tinha dado nenhum espectáculo”.
A mulher, que contribui como vocalista, confirma o entorno “emotivo” que a “grande aventura” do Rockin'1000 proporciona. Tanto para os músicos, profissionais ou amadores, como para o público.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.