Covid-19
Santuário lembra aos peregrinos que tem loja online a funcionar
Produtos oficiais incluem o Terço Oficial do Santuário ou ainda a escultura oficial de Santa Jacinta Marto, lançada por ocasião do centenário do seu falecimento, no passado mês de Fevereiro.
A loja oficial do Santuário de Fátima na internet já existia, mas os serviços de comunicação da instituição vêm agora reforçar a divulgação junto do público, porque o sítio online, que se encontra em store.fatima.pt, é actualmente o único meio para obter artigos oficiais, depois do encerramento dos espaços comerciais do Santuário de Fátima, desde 14 de Março, devido ao estado de emergência provocado pela Covid-19.
Os produtos oficiais que se encontram na loja online do Santuário de Fátima incluem o Terço Oficial do Santuário ou ainda a escultura oficial de Santa Jacinta Marto, lançada por ocasião do centenário do seu falecimento, no passado mês de Fevereiro.
Ao todo, o catálogo abrange mais de 1.000 artigos, em constante actualização, nomeadamente, artigos religiosos, esculturas, livros, paramentaria e outros relacionados com o acontecimento e a mensagem de Fátima.
Para realizarem compras online, os peregrinos devem registar-se abrindo uma conta de cliente, de forma gratuita. Em alternativa, as encomendas podem ser feitas através do telefone 249 539 690 ou do email store@fatima.pt.
Todas as entregas serão efectuadas na morada indicada pelo cliente, em correio standard ou expresso.
Os meios de pagamento aceites pelo Santuário de Fátima incluem cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Discover), Multibanco, MB Way ou Paypal.
A informação sobre os procedimentos está disponível também online em cada uma das sete línguas oficiais da instituição.