Economia

Shopping NorteSul abre este sábado em Leiria com pista de gelo

29 set 2022 13:04

A funcionar do edifício do Cinema City, novo espaço terá sete lojas, uma pista de gelo artificial, uma zona que permite experiências de realidade virtual e um 'espaço kids”.

shopping-nortesul-abre-este-sabado-em-leiria-com-pista-de-gelo

Está marcada para este sábado, dia 1 de Outubro, a abertura do Shopping NorteSul, que resulta da reconversão da área comercial do edifício do Cinema City, em Leiria. A inauguração do espaço está marcada para as 9:30 horas, sendo que, ao longo do dia, haverá actividades de animação, sobretudo para os mais novos. 

"Com a missão de dar uma nova vida a um espaço que se perdeu no tempo e de contribuir para o crescimento de Leiria, nasce, no edifício onde se localiza o Cinema City, um espaço atrativo e divertido para toda a família, o Shopping NorteSul", refere Enyun Ji, CEO do centro comercial, numa nota que dá conta da abertura.

O novo espaço terá sete lojas, incluindo três ligadas à restauração, uma pista de gelo artificial, uma zona que permite experiências de realidade virtual e um 'espaço kids”.

As sete salas de cinema, a única valência a funcionar no espaço até agora, serão mantidas, bem com os mais de 700 lugares de estacionamento já existentes.

Na página de Facebook do Shopping NorteSul, o espaço é anunciado como um local que promete “uma nova experiência”, com “mais entretenimento, mais gastronomia, mais moda, mais diversão e um novo espaço para toda a família”.

O edifício do Cinema City, que era propriedade de uma instituição bancária, foi vendido em Dezembro do ano passado a um investidor chinês com negócios em Lisboa e no Porto.