Covid-19
SMAS de Leiria alteraram o Atendimento ao Cliente
Call Center está a funcionar em horário mais alargado
Os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) de Leiria, no âmbito das medidas de segurança e saúde exigidas pela pandemia da Covid-19, estão a adoptar medidas excepcionais e temporárias no serviço prestado ao cliente.
Uma das medidas do SMAS foi a suspensão temporária da recolha de leituras dos contadores.
Os serviços municipalizados incentivam, por isso, os clientes a fornecer a leitura do contador, na data indicada na factura, para evitar estimativas ou prevenir a detecção tardia de eventuais fugas na rede.
Foram também suspensos os cortes no fornecimento de água por falta de pagamento, e introduzida a flexibilização dos pagamentos de facturas.
O serviço de atendimento ao cliente foi ainda reorganizado.
Neste momento, conta com mais dois operadores no call center e está a funcionar em horário de atendimento alargado, nos dias úteis, das 9 às 19 horas.
Telefone geral: 244817300
Avarias na via pública: 800 20 22 52
Leituras de contador: 800 500 007
Correio eletrónico: geral@smas-leiria.pt
Balcão digital: www.smas-leiria.pt
Nova página de Facebook: www.facebook.com/smasleiria