Desporto

Trail do Agroal com lotação esgotada

14 mai 2023 09:30

Primeira edição da prova, agendada para dia 28 de Maio, contará com as categorias de trail longo, trail curto e caminhada, onde participarão 700 atletas

trail-do-agroal-com-lotacao-esgotada
Organização do trail disponibilizará viagens em autocarro desde a Freixianda até ao Agroal
DR

A 1.ª edição do Trail do Agroal, evento desportivo de trail running agendado para o dia 28 de Maio no concelho de Ourém, está com lotação esgotada.

Promovida pela Liga dos Amigos da Secção da Freixianda, dos Bombeiros dos Voluntários de Ourém, a prova conta com as categorias de trail longo, trail curto e caminhada, tendo como número máximo a participação de 700 atletas, divididos por 398 na caminhada, 259 no curto e 43 no longo.

A partida do trail longo, com 28 quilómetros, está agendada para as 08:30 horas, ao passo que o trail curto, com 16 quilómetros, inicia pelas 08:45 horas. Já o começo da caminhada, de 10 quilómetros, está previsto para as 09:00 horas.

A organização do 1.º Trail do Agroal disponibiliza viagens em autocarro desde a Freixianda até ao Agroal no dia do evento. O serviço estará disponível a partir das 07:00 horas com partidas e chegadas no Largo da Feira na Freixianda num espaço criado para o efeito.

A cerimónia de entrega de prémios realiza-se pelas 13:00 horas.

O evento conta com a colaboração do Município de Ourém, da União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, entre outros patrocinadores e apoiantes.