Sociedade
Treinador de juniores identificado pela PSP por tentativa de agressão ao árbitro
Jogo entre as equipas da Associação Recreativa e Cultural do Coto e da União Desportiva de Turquel, em Caldas da Rainha
O treinador de uma equipa de futebol de juniores foi identificado pela PSP por alegada tentativa de agressão ao árbitro do jogo entre as equipas da
Associação Recreativa e Cultural do Coto e da União Desportiva de Turquel, no Campo Luís Duarte, em Caldas da Rainha.
Segundo uma nota de imprensa, pelas 17:05 horas de sábado, altura em que o jogo de futebol ainda decorria, o árbitro procedeu à expulsão do treinador de uma das equipas intervenientes, "resultando daí alguma confusão a que os vários atletas acorreram e rapidamente a serenaram, vindo o mesmo a sair da área de jogo".
Já no final do jogo, o árbitro principal comunicou ao comandante do policiamento ter sido alvo de uma tentativa de agressão por parte desse interveniente desportivo, tendo a PSP identificado um homem de 54 anos.
O Comando Distrital de Leiria apela ao respeito das mais basilares normas da vivência desportiva e fair play, por forma a que o evento desportivo seja de facto um momento de lazer, agradável, e de diversão para todos.
Nota: Notícia alterada às 11:37 do dia 23 de Abril, após rectificação da PSP da informação de que se tratavam de equipas do campeonato júnior