AUTÁRQUICAS 2021

Um caçador, um disc jokey e um ultramaratonista correm por Leiria

23 set 2021 11:19

Guia do Eleitor: conheça o microsite do JORNAL DE LEIRIA, onde os cabeças-de-lista apresentam ideias políticas e revelam factos menos conhecidos da vida privada. Há até quem lembre que denunciou uma rede de narcotráfico

um-cacador-um-disc-jokey-e-um-ultramaratonista-correm-por-leiria
Álvaro Madureira: apreciador de queijos e antigo caçador de perdizes
Arquivo JL

“Com 17 anos decidi que estava cansado e não queria estudar. Quando dei por mim, passei quase seis meses na Mauritânia como pescador. Não me matou a experiência, mas deu para abrir os olhos”, conta Paulo Pessoa de Carvalho, líder da coligação Caldas Mais Rainha, no Guia do Eleitor do JORNAL DE LEIRIA, que está disponível online, em autarquicas2021. jornaldeleiria.pt, com revelações de candidatos do distrito de Leiria e do concelho de Ourém que se apresentam nas eleições de 26 de Setembro, dentro de três dias.

No concelho de Leiria, a câmara municipal é disputada por um antigo caçador de perdizes, por alguém que diz a quem conhece pela primeira vez que Leiria é a capital do centro, por um antigo estudante de Erasmus na Polónia, por alguém que gosta de caminhar na praia durante a manhã, por um antigo voluntário na favela de Nairóbi, no Quénia, por alguém que acha que poucas pessoas lhe conhecem a determinação, a coragem e a humildade, por um antigo disc jockey, por um ultramaratonista e por um hortelão. Ou seja, Álvaro Madureira, Fábio Seguro Joaquim, Filipe Honório, Gonçalo Lopes, Luís Miguel Silva, Luís Paulo Fernandes, Marcos Ramos, Pedro Machado e Sérgio Silva.

Nestas eleições autárquicas, o JORNAL DE LEIRIA publica um microsite em que os cabeças-de-lista de todos os partidos e movimentos independentes às câmaras municipais dos 16 concelhos do distrito de Leiria e do concelho de Ourém são desafiados a responder sobre as ideias que levam a sufrágio e o território onde concorem, além de outras questões, mais descontraídas e de natureza pessoal. O Guia do Eleitor inclui, também, informação prática para quem vai exercer o direito de voto no próximo domingo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ