Desporto

União de Leiria distinguida com jogador e equipa técnica do mês da Liga 3

4 jan 2022 18:33

Gonçalo Gregório foi o melhor da prova no mês de Dezembro

uniao-de-leiria-distinguida-com-jogador-e-equipa-tecnica-do-mes-da-liga-3
Gonçalo Gregório é o melhor marcador da Liga 3
UDL

A União de Leiria foi distinguida com os prémios de melhor jogador e a melhor equipa técnica do mês de Dezembro na Liga 3.

O avançado Gonçalo Gregório, de 26 anos, totaliza nove golos na Série B da Liga 3, e teve a pontaria afinada em Dezembro, tendo marcado três golos em quatro jogos disputados no mês.

A equipa técnica comandada por Bino Maçães e constituída treinadores-adjuntos Telmo Oliveira e José Castro, treinador de guarda-redes Fernando Monteiro, o analista Carlos Pereira, o preparador físico Carlos Miguel e o treinador estagiário João Espadinha, também foram considerados os melhores do último mês.

União defronta Cova da Piedade na Marinha Grande

A União de Leiria começa 2022 com um confronto frente ao Cova da Piedade, esta sexta-feira, pelas 19:30 horas, no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Para aceder ao jogo, que tem uma limitação de cinco mil espectadores, é obrigatória a apresentação de teste negativo à Covid-19 e recomenda-se o acesso ao estádio cedo, para evitar aglomerações, refere uma nota da SAD.

Os testes considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), tais como RT-PCR, RTPCR em tempo real ou teste molecular rápido, até 72h antes do início evento;
  • Teste rápido de antigénio (TRAg), realizado 48h antes do início do evento;
  • Teste rápido de antigénio na modalidade de auto-teste (colheita nasal). O teste deverá ser feito no local do jogo, com a presença de um elemento de segurança que irá acompanhar o processo. O teste deverá ser comprado atempadamente pelo adepto, nos locais de venda.

O uso adequado de máscara facial é obrigatório e recomenda-se a lavagem ou desinfecção das mãos.

A entrada no Estádio Municipal da Marinha Grande é feita através da seguinte forma:

Os adeptos da União de Leiria e o público geral entram pela porta 2, enquanto os adeptos do cova da Piedade têm reservada a porta 3.