Desporto

União de Leiria goleou por 6-1 no fecho da primeira fase da Liga 3

11 mar 2023 13:26

Equipa fechou as contas da fase regular em segundo lugar, com um ponto a menos do que o Amora. Segue-se agora a segunda fase, que apurará os clubes que subirão à II Liga.

uniao-de-leiria-goleou-por-6-1-no-fecho-da-primeira-fase-da-liga-3
Este sábado, a UDL jogou em casa e derrotou o Moncarapachense
UDL/Arquivo

O jogo até começou mal para a União de Leiria, que, a jogar em casa, sofreu um golo logo aos quatro minutos. Mas acabou muito bem para as cores do Leiria, que acabaou por dar a volta ao resultado e fechou as contas da fase regular da Liga 3 com uma goleada por 6-1 conta o Moncarapachense, último classificado.

Os golos do clube do Lis no jogo desta manhã, disputado no Estádio Municipal Dr- Magalhães Pessoa, foram marcados por Valdir Júnior (6'), Mateus (15'), Gonçalo Gregório (23' – g.p.), Martim Ribeiro (27'), Leandro Antunes (68') e Vasco Oliveira (76')

Na classificação geral, a presente jornada não trouxe mexidas no topo da tabela da Série V da Liga 3. O Amora também venceu e ficou em primeiro lugar, com mais um ponto do que a União de Leiria, o segundo classificado.

O Caldas SC, também a disputar esta série, perdeu com o Sporting B, por 3-2, terminando esta fase na 6.ª posição, com 31 pontos.