Desporto

União de Leiria mobiliza adeptos para a final no Jamor

11 mai 2023 15:55

Clube está a disponibilizar autocarros para levar os unionistas até ao Jamor. A grande final da Liga 3, contra o CF Os Belenenses, está marcada para o dia 20 de Maio, pelas 16:15 horas

uniao-de-leiria-mobiliza-adeptos-para-a-final-no-jamor
Clube apela à presença dos unionistas na final da Liga 3
UDL

Está cada vez mais perto a final da Liga da 3, que vai opor a União Desportiva de Leiria (UDL) e o CF Os Belenenses, dois históricos do futebol português. O jogo está marcado para o próximo dia 20 de Maio (sábado), pelas 16:15 horas, no Jamor.

Para levar o máximo de apoio até ao Estádio Nacional, a UDL está a disponibilizar autocarros aos adeptos unionistas. Cada bilhete tem o valor de três euros, sendo que autocarro e bilhete, através do clube, tem um custo de oito euros.

As reservas podem ser feitas a partir de hoje, por telefone, na sede do clube ou no stand da UDL na Feira de Leiria, junto à entrada principal.

A hora e local de concentração dos adeptos no dia do jogo será pelas 09:00 horas, na Quinta da Malta, junto à clínica da CUF.

Sobre o jogo que irá opor os dois clubes e decidir o campeão da Liga 3, o técnico unionista garante que o objectivo é apenas um: vencer e levar a taça para Leiria.

“Vamos analisar bem o nosso adversário, que com mérito conseguiu o primeiro lugar no outro grupo. Conscientes que é uma equipa com valor, vamos fazer o nosso trabalho da mesma forma de sempre, para abordarmos o jogo no sentido de conseguirmos vencer e trazer a taça para Leiria”, afirma Vasco Botelho da Costa aos canais oficiais do clube.

Salientando o apoio dado pelos adeptos ao longo dos vários jogos, Vasco Botelho da Costa apela a uma presença em massa dos unionistas no Estádio Nacional, em Oeiras. “Que consigamos encher o Jamor, como uma verdadeira final de taça. Não é a Taça de Portugal, mas é a taça da Liga 3. Queremos ver as bancadas repletas de unionistas para fazermos do Jamor o nosso Magalhães Pessoa naquele dia.”