Desporto

União de Leiria SAD apresenta-se com oito reforços para subir de divisão

18 ago 2016 00:00

Cinco ex-juniores integram plantel sénior

uniao-de-leiria-sad-apresenta-se-com-oito-reforcos-para-subir-de-divisao-4833

É já no domingo que a União de Leiria dá o pontapé de saída nos jogos oficiais para mais uma época no Campeonato Nacional de Seniores.

Antes de defrontar o Carapinheirense, a SAD apresentou aos sócios e adeptos a equipa liderada por Nuno Kata, numa cerimónia que decorreu no Estádio Municipal de Leiria, na segunda-feira.

Com oito reforços para a época 2016/2017, sócios e simpatizantes ficaram a conhecer não só as caras novas como ainda os novos equipamentos – branco com listas vermelhas e o alternativo todo vermelho -.

“Queremos colocar a União de Leiria no devido lugar. Podem ter confiança em nós”, garantiu o capitão de equipa Anilton Júnior. Também o treinador garantiu que a equipa “tudo fará” para levar a União de Leiria “onde merece, que é a II Liga”.

“Estamos ansiosos com o início do campeonato, mas também muito confiantes no trabalho que temos vindo a fazer. Estamos preparados para dar já a primeira vitória aos nossos associados e adeptos. Queremos praticar um futebol positivo e poder ter o estádio cheio de gente, a puxar por nós, como sucedeu no final da época passada”, sublinhou Nuno Kata.

Sem fazer promessas para esta temporada, Alexander Tolstikov afirmou que está convicto que “todos juntos” vão conseguir “muitas vitórias”.

O presidente da SAD da União de Leiria garantiu que o objectivo é “ganhar todos os jogos, pensando jogo a jogo, e dar alegrias aos adeptos”.

O dirigente aproveitou para felicitar os novos corpos sociais do clube, liderados pelo presidente Paulo Sarraipa. “Tenho a certeza que juntos vamos chegar às vitórias e espero que o Leiria tenha muito sucesso.”

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.