Economia

Unidades hoteleiras de quatro estrelas escolhem região para se instalar

21 mar 2023 08:30

Qualidade, oferta cultural e de entretenimento, e a procura por novos destinos e novos públicos parecem impulsionar a instalação de novos empreendimentos turísticos

unidades-hoteleiras-de-quatro-estrelas-escolhem-regiao-para-se-instalar
É aqui que vai nascer um dos hotéis de 4 estrelas a ser construído em Leiria
Ricardo Graça
Elisabete Cruz e Jacinto Silva Duro

O turismo está em crescimento e a procura pelos locais património da Unesco, pelas praias do Oeste ou a curiosidade levantada por Fátima e pela vida cultural e entretenimento fora da “cidade-santuário”, fazem com que os promotores hoteleiros estejam a considerar cidades da região, como Leiria, Porto de Mós ou Caldas da Rainha, para instalar unidades de três, quatro e cinco estrelas.

Na semana passada, em Leiria, foi anunciado mais um hotel de quatro estrelas, mas há um grande número de camas previstas ou já praticamente concluídas só neste concelho. No distrito, também haverá mais novidades e grandes investimentos em breve.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ