Economia

Vipex assinala três décadas de actividade

15 abr 2023 14:00

Sustentabilidade, inovação e automatização são as actuais prioridades da Vipex, empresa familiar sediada na Marinha Grande, que este ano cumpre três décadas

vipex-assinala-tres-decadas-de-actividade
Jorge Santos, director-geral da Vipex
Ricardo Graça/Arquivo
Daniela Franco Sousa

Sustentabilidade, inovação e automatização são as actuais prioridades da Vipex, empresa familiar sediada na Marinha Grande, que este ano cumpre três décadas de actividade.

A Vipex dedica-se à injecção plástica e, em parceria com os seus clientes, co-desenvolve, industrializa e produz artigos personalizados. Desporto, electrónica, casa, produtos de hidratação e do ramo automóvel compõem o conjunto diversificado de áreas para as quais a Vipex trabalha.

Entre exportação directa (cerca de 20%) e indirecta, aproximadamente 95% da sua produção destina- se ao mercado internacional. Europa é o destino por excelência, de onde se destacam países como França, Espanha e Alemanha.

Tendo retomado

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ