Desporto

XIII Torneio de 24 horas de futsal da Freixianda disputado por 200 atletas

11 abr 2023 16:00

Durante as 24 horas do torneio passaram pelo pavilhão 2000 pessoas. A Cumeada FC foi a grande vencedora, após derrotar Os Repescados por 4-2

xiii-torneio-de-24-horas-de-futsal-da-freixianda-disputado-por-200-atletas
A prova reverteu a favor dos bombeiros
DR

O XIII Torneio de 24 horas de futsal da Freixianda, realizado entre os dias 7 e 8 de Abril, contou com a participação de 200 atletas, que disputaram 32 jogos. A equipa vencedora foi a Cumeada FC, que derrotou Os Repescados por 4-2.

O torneio Lagrostone, organizado pela 6.ª secção da Freixianda, dos Bombeiros Voluntários de Ourém e a sua Liga de Amigos, contou com equipas vindas de Ourém, Leiria, Alvaiázere, Sintra, Carregado, Gaia e Viseu.

Nesta edição foram ainda atribuídos prémios aos primeiros quatro classificados, melhor guarda-redes, melhor marcador, equipa com melhor fairplay e o prémio do bar.

A madrugada de sexta para sábado ficou marcada pela animação dos DJ’s Eurico Lisboa e MC FUBU.

A prova reverteu a favor dos bombeiros e contou com a colaboração de mais de uma centena de empresas do concelho e o apoio do município, dos Bombeiros Voluntários de Ourém e da junta da União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigas. A iniciativa teve, ainda, o patrocínio da Lagrostone.