Viver

Baleia Baleia Baleia e Monçäo no regresso da Season Impulso

27 set 2024 10:30

Até ao final do ano, há concertos de Adolfo Luxúria Canibal e Memória de Peixe, entre outros, em Caldas da Rainha

baleia-baleia-baleia-e-moncao-no-regresso-da-season-impulso
Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria) actuam no edifício Silos
Inês Leal

A segunda parte da Season Impulso 2024 abre esta sexta-feira, no Centro Cultural e de Congressos, em Caldas da Rainha, com concertos do projecto Monçäo, que junta Surma, Tiago Bettencourt e Tomara, e também de Girls 96 e Baleia Baleia Baleia, os dois últimos para ver no Box @ Silos Criativos.

Até ao final do ano, o festival oferece mais nove concertos, distribuídos por três datas: 18 de Outubro, 23 de Novembro e 14 de Dezembro.

O cartaz inclui o músico brasileiro Rod Krieger, o projecto Estilhaços de Adolfo Luxúria Canibal e a estreia de Broken Fingers; o espectáculo Leida de Mariana Dionísio, Arapucagongon e um set de Lian:e; e , a fechar, a artista mexicana Fuensanta, Carolina Miragia e os Memória de Peixe.

Ao todo, em 2024, a Season Impulso reúne 30 nomes, entre regressos e reencontros, novas tendências, artistas emergentes e espectáculos exclusivos.

Este fim-de-semana, os concertos de Girls 96 e Baleia Baleia Baleia acontecem no âmbito da parceria com o Caldas Film Fest.

O Impulso 2024 é organizado pela Pulsonar Associação numa co-organização com o Município das Caldas da Rainha e em parceria com o CCC e a ESAD.CR - Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria.