Viver

Concertos para Bebés estão de regresso aos palcos, em carne e osso

1 set 2020 18:51

Segunda Temporada – Setembro a Dezembro 2020

concertos-para-bebes-estao-de-regresso-aos-palcos-em-carne-e-osso
Concertos online e ao vivo
Joaquim Dâmaso/Musicalmente

Com a pandemia de Covid-19, a rotina dos Concertos para Bebés mudou e os músicos que ensinam os mais belos sons aos mais novos deixaram o palco e passaram a marcar presença nos ecrãs, com os Concertos para Bebés em Casa.

Foi, explica a Musicalmente, "um modelo diferente e uma experiência única e inovadora que veio oferecer a famílias de todo o País, e do mundo, a possibilidade de usufruir destes concertos. Famílias estas que talvez de outra forma não teriam oportunidade para tal".

A programação online de concertos emitidos ao vivo e em directo vai avançar agora para a segunda temporada, com uma Assinatura que dá acesso aos quatro concertos da temporada e os bilhetes individuais.  

A partir de 13 de Setembro, os bebés regressam à companhia dos músicos. Os Concertos para Bebés retomam a sua programação de 2020 nos palcos já habituais do Convento São Francisco em Coimbra, do Teatro Miguel Franco em Leiria e do Teatro Stephens na Marinha Grande.

Estão também previstos concertos internacionais nos dias 29, 30 e 31 de Outubro, a convite da Orchestra Philharmonie Luxembourg e nos dias 20, 21 e 22 de Novembro em Bilbau, a convite da BOS – Bilbao Orkestra Sinfonikoa.

Mais informações sobre o Plano de Contingência do espetáculo poderão ser solicitadas através do endereço producao@musicalmente.pt.

Toda a agenda e informações estão disponíveis em www.concertosparabebes.com/agenda-concertos-para-bebes/