Economia

Conferência do JORNAL DE LEIRIA integrada no Roadshow Portugal Global 2016

16 nov 2016 00:00

A partir das 9 horas desta quinta-feira, a AICEP promove na Nerlei, com o apoio do JORNAL DE LEIRIA, a última sessão da iniciativa Roadshow Portugal Global 2016.

A última sessão do Roadshow Portugal Global 2016, iniciativa da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) que arrancou em Leiria há dois anos e à qual o JORNAL DE LEIRIA se associa como parceiro, irá discutir várias formas de cooperação e de coopetição e a apresentação de oportunidades, para trabalhar em conjunto, em quatro mercados externos.

A conferência com a qual o JORNAL DE LEIRIA assinala anualmente a publicação da revista 250 Maiores Empresas do Distrito de Leiria será desta vez integrada no Roadshow Portugal Global 2016.

Sob a temática Diferentes Formas de Cooperação e Coopetição: Casos de Sucesso na Região de Leiria, o painel 250 Maiores Empresas do Distrito de Leiria contará com os testemunhos de João Faustino (Cefamol), Jorge Periquito (Frubaça), Carla Moreira (Home Living Ceramics) e António Poças (inCentea). 

Entre outros assuntos abordados nesta última sessão do roadshow, estarão também em destaque os mercados dos EUA, Irão, Colômbia e Reino Unido, cujas oportunidades serão apresentadas pelos respectivos directores da AICEP nestes países. São desafios a agarrar sobretudo por empresas portuguesas que compitam em sectores de alto valor acrescentado. 

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia em portugalglobal.pt/roadshow

 

Consulte o programa em cima.