Economia

Continente Bom Dia do Rego d'Água abre ainda em Fevereiro

30 jan 2020 12:22

Novo espaço situa-se na zona dos Marrazes, freguesia onde a marca abriu uma loja semelhante em Maio do ano passado

continente-bom-dia-do-rego-dagua-abre-ainda-em-fevereiro
Será o segundo espaço do género que a marca abre em Leiria
DR
Raquel de Sousa Silva

A nova loja Continente Bom Dia do concelho de Leiria, no Rego d'Água, deverá abrir ainda este mês, revela ao JORNAL DE LEIRIA Amaro Amaral, director de insígnia, que no entanto não se compromete com um dia exacto.

Este “supermercado magnífico”, cujo investimento está estimado em cerca de 1,3 milhões de euros, segundo foi possível apurar, “complementará” a presença da marca na cidade.

“Esta nova loja vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente. Temos uma marca própria muito forte na relação qualidade/preço, mas também muita presença de produtos dos maiores fabricantes”, explica o responsável.

Além do parque de estacionamento descoberto há um outro coberto, o que totaliza cerca de 300 lugares. “A nossa cafetaria, com uma grande esplanada, dará ainda mais conforto à compra dos nossos clientes”, aponta o responsável, referindo que também a Wells terá uma loja no local.

Naquela zona já estão presentes todos os principais concorrentes do Continente, mas Amaro Amaral considera que esta marca “tem uma proposta de valor bastante diferente”. Por exemplo, “a oferta de bazar é clarament

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ