Economia

Escola de Hotelaria de Fátima está nomeada para dois prémios de formação turística

8 set 2021 16:52

Resultados serão anunciados no dia 27 de Setembro, no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

escola-de-hotelaria-de-fatima-esta-nomeada-para-dois-premios-de-formacao-turistica
Escola está entre os cinco finalistas
Escola de Hotelaria de Fátima

A Escola de Hotelaria de Fátima está entre os finalistas dos prémios Hospitality Education Awards, promovidos pelo Fórum Turismo.

Nas seis categorias a concurso, a escola concorreu com dois projectos, sendo apurada para os cinco finalistas.

Os prémios de formação turística têm como objectivo contribuir “para a dignificação das profissões, estimulando a melhoria da qualidade formativa”.

Os resultados serão anunciados no dia 27 de Setembro, em que se celebra o Dia Mundial do Turismo, no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

A escola está nomeada para a categoria de Melhor Projecto de Inovação e Desenvolvimento, na categoria Rota Carmelita, desenvolvida em 2019.

Já na classe de Turismo Digital, que decorre desde 2018, a instituição de ensino está nomeada na categoria de Melhor Projecto Educacional.

O júri é composto por diversas instituições: o Turismo de Portugal, a Associação Nacional de Escolas Profissionais, a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos de Turismo, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a Organização Mundial do Turismo.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.