Economia

Ferreira & Filhos alarga cobertura Iveco ao sul do distrito

18 jul 2016 00:00

Ao fim de dois anos de negociações e melhoramentos de instalações, a Salada e Antunes passou a ser uma Oficina Autorizada da Iveco, que reporta em termos de negócio à Ferreira & Filhos.

ferreira-filhos-alarga-cobertura-iveco-ao-sul-do-distrito-4633
Jacinto Silva Duro

A Ferreira & Filhos, da Marinha Grande, concessionária Iveco para os distritos de Leiria e Coimbra, e a Salada e Antunes, do Bombarral, estabeleceram uma parceria para a representação comercial e de serviços após-venda no sul do distrito.

Este passo acontece no seguimento do compromisso da empresa da Marinha Grande em estender a cobertura em termos de serviços ao território dos dois distritos, quando, há cinco anos, se tornou concessionária da marca italiana de veículos comerciais.

“Faltava uma presença no sul do distrito de Leiria, o que, com esta parceria, conseguimos”, explica Nuno Ferreira, administrador da Ferreira & Filhos.

Até agora o concessionário tinha apenas um comercial que operava na zona, mas, com o início das operações no Bombarral, a empresa consegue expandir a sua área de influência também a Caldas da Rainha, Peniche e Óbidos em questões comerciais e de após-venda.

Na cidade dos estudantes, a Ferreira & Filhos firmou um protocolo de cooperação com a Garagem Estrela, estando, actualmente, em busca de um novo parceiro na zona de Oliveira do Hospital, para garantir a cobertura dos seus serviços nas áreas mais do interior do distrito de Coimbra.

No dia 1 de Julho do ano passado, a empresa da Marinha Grande procedeu à abertura de serviços de assistência técnica e comercial em Leiria, com novas instalações situadas junto à Zona Industrial da Cova das Faias. Inicialmente com a designação de Auto Mecânica Central, a Ferreira & Filhos iniciou actividade a 18 de Janeiro de 1992.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.