Viver

Fim-de-semana: Luís Franco-Bastos, Afonso Cruz, teatro da Palmilha Dentada e jazz com Manuela Azevedo

16 fev 2023 17:00

Quase 20 sugestões na agenda cultural em Leiria, Pombal, Ourém e Caldas da Rainha

fim-de-semana-luis-franco-bastos-afonso-cruz-teatro-da-palmilha-dentada-e-jazz-com-manuela-azevedo
Novo solo de Luís Franco-Bastos passa por Leiria
DR

LEIRIA

Concerto Orfeão Fora de Portas, 16 de Fevereiro, às 18:30 horas, no Moinho do Papel, em Leiria, com alunos de violino, clarinete, trompete, violeta e guitarra.

Cosi Run Tutti, espectáculo com texto, encenação e cenografia de Ricardo Alves, pelo teatro Palmilha Dentada com o colectivo de música contemporânea Interferência, 17 de Fevereiro, às 21:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Strictly Techno, com Frederico Montes, 17 de Fevereiro, na Stereogun.

Leiria Convida, com o antigo ministro Eduardo Marçal Grilo, 18 de Fevereiro, às 17 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, sobre o livro Salazar e a Educação no Estado Novo.

Apresentação do livro O Meu Filho Já Come, de Joana Santos e Ana Braz, 18 de Fevereiro, às 17 horas, na livraria Arquivo.

Pontos de Fuga, exposição de Elsa Rodrigues (fotografia) e João Maria André (poemas), inaugura sábado, 18 de Fevereiro, às 16 horas, no m|i|mo.

Diogo, espectáculo de stand-up comedy por Luís Franco-Bastos, 18 de Fevereiro, às 21:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Concertos de Patriarchy (Estados Unidos) e Kris Baha (Austrália), num episódio Fade In Festival 2023, 18 de Fevereiro, depois das 23 horas, na Stereogun.

Sessão de cinema Monstrinha, com curtas para a infância, 19 de Fevereiro, às 10:30 horas, no museu m|i|mo.

Rota d'O Crime do Padre Amaro, 19 de Fevereiro, às 11 horas, com início na Praça Rodrigues Lobo, com limite de vagas e inscrição prévia obrigatória.

O Estado do Mundo (Quando Acordas), pela companhia Formiga Atómica, com encenação de Miguel Fragata e interpretação de Edi Gaspar, sobre texto de Inês Barahona e Miguel Fragata, 19 de Fevereiro, às 16 horas, no Teatro Miguel Franco.

À Conversa com Afonso Cruz sobre os livros A Flor e o Peixe e Enciclopédia da Estória Universal - Deuses e Afins, 19 de Fevereiro, depois das 17 horas, na livraria Arquivo.

Concerto de Fogo Fogo, 19 de Fevereiro, às 17 horas, no Texas Bar.

O Ballet Através do Tempo, pela CBCL - Companhia de Ballet Clássico de Leiria, 19 de Fevereiro, às 17:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

POMBAL

Em Pombal, A Ordem do Caos, concerto de Carlos Barretto e Gastão Silva, 18 de Fevereiro, às 21:30 horas, na Casa Varela.

Concerto de Carnaval Um dia em Veneza, pela Filarmónica Artística Pombalense 19 de Fevereiro, às 16:30 horas, no Teatro Cine de Pombal.

OURÉM

Concerto da Orquestra Jazz de Matosinhos, com a cantora Manuela Azevedo, 18 de Fevereiro, pelas 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém.

CALDAS DA RAINHA

Em Caldas da Rainha, concertos de A Garota Não e Femme Falafel, 17 de Fevereiro, depois das 21:30 horas, no CCC – Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, no arranque da Season Impulso 2023.