Jovem talento da Batalha vai para os EUA jogar futebol americano
Desporto
Jovem talento da Batalha vai para os EUA jogar futebol americano
20 jul 2024 09:00
Praticou vários desportos, mas foi no futebol americano que viu uma oportunidade de ir mais longe. Guilherme Ferreira, com 18 anos, recebeu uma bolsa de estudo e prepara-se para atravessar o Atlântico
Guilherme Ferreira está prestes a fazer as malas para ingressar no Tabor College, no estado de Kansas, e irá residir no campus universitário
IGM
Inês Gonçalves Mendes
ines.mendes@jornaldeleiria.pt
Bastou um ano de treinos para Guilherme Ferreira revelar-se um talento no futebol americano. Com 18 anos, já experimentou vários desportos ao longo da juventude, mas foi o futebol americano que mais cativou a sua atenção.
Natural da Batalha, a aptidão deste jovem para o futebol americano denuncia-se logo pela sua estatura física. Com 1,90 metros e cerca de 150 quilos, é tudo o que uma linha ofensiva precisa para dar a oportunidade ao quarterback de conseguir o tão desejado touchdown.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.
Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ