Desporto
Kitó Ferreira demitiu-se do comando técnico do CCRD Burinhosa
Depois dos incidentes ocorridos na noite de sexta-feira e de ter posto o lugar à disposição, a situação não sofreu desenvolvimentos e o técnico acabou por pedir a demissão a uma cinco dias do arranque da Liga de futsal.
Leia o comunicado de Kitó Ferreira na íntegra:
Venho assim por este meio informar o seguinte:
1- Termina assim a minha ligação de Treinador Principal de Futsal do Centro de Cultura, Recreio e Desporto da Burinhosa, hoje dia 02/10/2016.
2- Por solidariedade acompanham-me nesta tomada de decisão os restantes elementos da equipa técnica Sr. Alexandre Pinto e Sr. Jorge Branco, assim como o Fisioterapeuta Sr. João Carvalho.
3- Desejar ao Centro de Cultura, Recreio e Desporto da Burinhosa as maiores felicidades no futuro.
4- Agradecer profundamente á Secção actual do Futsal da Burinhosa, ter se manifestado publicamente em defesa da equipa técnica, nomeadamente o Coordenador Desportivo Sr. Carlos Alberto.
5- Uma pedido de desculpas aos Jogadores da Burinhosa por esta decisão nesta altura, mas era de todo impossível continuar ao vosso lado nas condições actuais, esperando da vossa parte apenas a continuidade do vosso trabalho.
6- Nas ultimas 48 horas, recebi centenas de mensagens e de telefonemas, mas optei por estar unicamente com a minha família e manter contacto com a minha equipa técnica, prometendo a partir de amanhã responder a todos.
7- Agradecer profundamente ao Sr. Eng. Coutinho Duarte todo o apoio prestado ao Futsal da Burinhosa durante 6 épocas.
Kitó Ferreira
02/10/2016
Vivam a Vida, Respirem Futsal, Sejam Felizes.