Economia

Lagoon Retreat, o novo projecto residencial em Caldas da Rainha

14 mar 2024 17:59

Segundo projecto da Atlantic Hill Capital na Costa de Prata

lagoon-retreat-o-novo-projecto-residencial-em-caldas-da-rainha
.
DR

Chama-se Lagoon Retreat e é o novo projecto residencial da Atlantic Hill Capital na Costa de Prata. Trata-se de um conjunto de moradias de arquitectura moderna entre as Caldas da Rainha e Foz do Arelho, a escassos minutos da Lagoa de Óbidos, contextualiza o grupo de investimento imobiliário.

“As moradias V3, com áreas a partir dos 115 metros quadrados e lotes de terreno a partir dos 439 metros quadrados, têm um amplo jardim privativo com piscina, uma espaçosa área de estar exterior e estacionamento preparado para veículos eléctricos”, descreve o grupo.

“É um projecto que foi pensado e desenhado para proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores, usufruindo dos espaços exteriores da moradia e da envolvente de natureza, sem descurar as excelentes acessibilidades, sendo ideal para quem procura viver num ambiente calmo e harmonioso, apesar de urbano”, explica David Porfirio Antunes, managing director da Atlantic Hill Capital.

Este é o segundo projecto do grupo a ser lançado em poucos meses na Costa de Prata, juntando-se à Quinta da Lagoeira, já em construção na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto.

Este lançamento “vem dar resposta à crescente procura de moradias neste segmento de mercado por parte de clientes nacionais e estrangeiros, quer para habitação permanente, quer para segunda habitação” sublinha o director.