Sociedade

Leiria assinala Dia Internacional para a Redução do Risco de Catástrofes

16 out 2025 16:47

Encontro realiza-se esta sexta-feira, dia 17, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Leiria

leiria-assinala-dia-internacional-para-a-reducao-do-risco-de-catastrofes

Leiria assinala, esta sexta-feira, 17 de Outubro, o Dia Internacional para a Redução do Risco de Catástrofes, com uma sessão a realizar no auditório dos Bombeiros Voluntários de Leiria, a partir das 15 horas.

A abertura da sessão será feita pelo presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, seguindo-se a intervenção do director Nacional de Prevenção e Gestão de Resíduos da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, Carlos Mendes, que falará sobre estratégias para a redução do risco de catástrofes.

Também presente na sessão, o sub-director da Área Operacional de Leiria da E-Redes, Paulo Alves, abordará questões relacionadas segurança e incidentes na rede eléctrica.

O encerramento do encontro ficará a cago do comandante sub-regional de Emergência e Protecção Civil de Leiria, Carlos Guerra.