Sociedade
Maioria absoluta “não dá direito à arrogância”, diz André Sousa, que promete uma Câmara da Batalha “facilitadora”
No discurso da tomada de posse da Câmara Municipal da Batalha, André Sousa reafirmou as linhas orientadoras para este mandato e garantiu que não vai parar obras em curso “só para marcar diferença política”
André Sousa tomou posse, na sexta-feira ao final da tarde, enquanto presidente da Câmara Municipal da Batalha e, no primeiro discurso, garantiu que a maioria absoluta dada pelos eleitores “não dá direito à arrogância”, mas sim a uma “responsabilidade acrescida”, prometendo “governar com sentido de continuidade, quando ela é útil, e com coragem de mudança, quando ela é necessária”.
“Dissemos na campanha que seríamos uma câmara que executa. E, por isso, digo-o com clareza: não vamos parar o que está em curso só para marcar diferença política. O que estiver bem feito, avançará, o que precisar de correcções, será corrigido, o que faltar fazer, será feito com determinação e com base numa avaliação rigorosa do estado dos projectos e obras, da situação financeira, da capacidade dos serviços e dos compromissos assumidos”, referiu o novo presidente da autarquia, ao prometer uma câmara “facilitadora, parceira e presente”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.