Sociedade

Nazaré distribui kit de protecção individual à população

27 mai 2020 13:52

A Câmara conta distribuir o material dentro de dias, logo que o procedimento público de aquisição, por parte da Comunidade Intermunicipal, esteja dado por concluído.

nazare-distribui-kit-de-proteccao-individual-a-populacao
O kit será distribuído aos munícipes do concelho
DR

A Câmara Municipal irá iniciar a distribuição à população de um kit composto por uma máscara social reutilizável, uma máscara FPP 2, um frasco com 100 ml de álcool gel desinfectante e um folheto informativo com boas práticas de saúde, assim como, normas de boa utilização da máscara, dando continuidade às iniciativas de prevenção e combate à Covid-19, informa uma nota de imprensa.

Para obter esta oferta, os cidadãos deverão inscrever-se na plataforma https://segura.nazare.pt/, preenchendo o formulário existente, ou dirigir-se às Juntas de Freguesia do concelho e balcão de Relações Públicas da Câmara, onde também poderão deixar os seus dados e formalizar o pedido.

Cada kit só será entregue mediante a identificação pessoal do cidadão residente, pelo que deverão ser disponibilizados os dados do Cartão de Cidadão e número de contribuinte no acto da inscrição.

O levantamento do equipamento de protecção individual será feito nas Juntas de Freguesia de Famalicão e Valado dos Frades e na Câmara Municipal da Nazaré.

O kit é composto por material adquirido pela Oestecim – Comunidade Intermunicipal para os 12 municípios da região e a oferta das empresas Alemã Orasan GmbH e a portuguesa Vilarealense Master Planet de 15.000 máscaras ao Município da Nazaré.

A Câmara conta distribuir o material dentro de dias, logo que o procedimento público de aquisição, por parte da Comunidade Intermunicipal, esteja dado por concluído.