Sociedade

Pastelaria Brisa Norte assaltada nos Jardins do Lis

18 set 2025 11:52

Também a Fábrica do Pão, na Marinha Grande, foi assaltada através de um método idêntico

pastelaria-brisa-norte-assaltada-nos-jardins-do-lis

A Pastelaria Brisa Norte foi assaltada esta madrugada nos Jardins do Lis, em Leiria, pelas 5 horas.

Segundo afirma ao JORNAL DE LEIRIA o proprietário Armando Rato, os suspeitos terão entrado pela zona do estacionamento, tendo partido as duas montras. Levaram as máquinas de pagamento, com cerca de 250 euros cada.

No entanto, o prejuízo será superior, tendo em conta que cada máquina tem um valor de cerca de oito mil euros, a que acresce a destruição deixada com o assalto.

Armando Rato lembra que este estabelecimento já tinha sido assaltado há cerca de dois anos e a pastelaria Pão do Marquês, na zona da Av. Marquês de Pombal, que também pertence à Brisanorte, também foi alvo de furto em Julho, através do mesmo modus operandi.

O JORNAL DE LEIRIA sabe que esta madrugada também a pastelaria Fábrica do Pão, na Av. Vitor Gallo, na Marinha Grande, foi assaltada através de um método idêntico.