Economia

Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação reúne com agricultores

4 mar 2016 00:00

Encontro decorre domingo, no âmbito da FRUTITEC

secretario-de-estado-da-agricultura-e-alimentacao-reune-com-agricultores-3253

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, tem confirmada a sua presença no encontro de agricultores que decorrerá no próximo domingo, dia 6, pelas 15 horas, na ExpoSalão, na Batalha.

Este encontro é promovido pela União de Agricultores de Leiria, no âmbito da FRUTITEC - Salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos e tecnologia para a horto fruticultura, que abriu quinta-feira e que decorre até domingo.

Neste encontro, confirmaram presença também a diretora regional da DRAPC -  Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, Adelina Martins, o presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos, o presidente da Câmara de Leiria,  Raul Castro e o presidente da Câmara de Porto de Mós, João Salgueiro.

 

Realizada pela quinta vez consecutiva, a FRUTITEC conta com os fabricantes, importadores e representantes que fornecem e suportam o sector da horto-fruticultura e que se dirige a todos os profissionais que se movimentam nesta área de atividade.

Em simultâneo decorre a EXPOJARDIM e a IBEROPRAGAS, salões dedicados à Jardinagem e ao tema das pragas (agrícolas e urbanas).

Cerca de 150 expositores ocupam a área total de exposição (16 mil metros quadrados), e durante quatro dias apresentam uma grande diversidade de equipamentos, produtos e acessórios.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo