Desporto

Todo-o-terreno: Rita Oliveira quer recuperar título feminino

9 abr 2016 00:00

Piloto de Leiria de olho na Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy

todo-o-terreno-rita-oliveira-quer-recuperar-titulo-feminino-3707

Rita Oliveira, que no seu primeiro ano como piloto se sagrou vencedora da Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, marca presença, durante o fim-de-semana no Raid Paraíso do Todo-o-Terreno, competição que se disputa em Arganil, e que é a jornada de abertura do CNTT 2016.

Assumindo-se como candidata ao título feminino, a piloto da equipa Vangest irá apresentar-se de novo aos comandos do Polaris RZR 1000, agora preparado pela JL Racing, contando de novo com Luís Engeitado como navegador.

“A continuação no campeonato tem que ver com o facto de sentir que posso ser ainda mais competitiva e esse desafio é muito aliciante. Evoluí muito nos diversos treinos que fiz nesta pré-época e estou desejosa por ver a competição começar para perceber até que ponto esse trabalho foi positivo. Da minha parte sinto-me muito mais confiante, consegui tirar mais partido do potencial do meu Polaris e isso dá-me também um grande prazer”, explicou Rita Oliveira.

O 23.º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno terá um total de 211 quilómetros cronometrados em troços rápidos e exigentes, situados entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira.