Desporto

Treinador marinhense João Carlos Pereira está de regresso ao futebol português e à Académica

19 nov 2019 16:22

Após oito anos no estrangeiro, seis como coordenador da Aspire Academy, no Qatar, João Carlos Pereira sucede a César Peixoto como técnico da Académica.

treinador-marinhense-joao-carlos-pereira-esta-de-regresso-ao-futebol-portugues-e-a-academica
João Carlos Pereira está de regresso à Briosa
Facebook AAC

É o regresso do treinador da Marinha Grande, de 54 anos, à Briosa, depois de ter liderado os estudantes em 2003/04 e 2004/05. O vínculo de João Carlos Pereira com o 15.º classificado da 2.ª Liga é válido até ao final da temporada.

“A Académica é um clube pelo qual muito pouca gente fica insensível, e no meu caso a Briosa representa muito para mim. É um prazer estar de volta e sei que tenho, assim como todo o staff e estrutura, um trabalho árduo pela frente, mas, ao mesmo tempo muito entusiasmante”, disse o treinador nas redes sociais da Briosa.

João Carlos Pereira começou a carreira de treinador em 1998, no Marinhense. Seguiu-se Sporting de Pombal, Académica, Nacional, Moreirense, Al-Tadhamon (Kuwait), Estoril Praia, Belenenses, Ermis Aradippou (Chipre), Servette (Suíça) e nos últimos seis anos foi coordenador geral da Aspire Academy, no Qatar.

EVENTOS