Viver

Us The Bear. No primeiro álbum de Bruno Julião, ouve-se um diário habitado por amigos e família

20 mai 2023 10:00

O álbum "2882" reúne canções do músico da Marinha Grande escritas nos últimos 25 anos

us-the-bear-no-primeiro-album-de-bruno-juliao-ouve-se-um-diario-habitado-por-amigos-e-familia
No disco de estreia a solo, Bruno Julião contou com diversas colaborações
DR

Uma nova versão de “Let Love Lead The Way” abre o primeiro disco a solo de Bruno Xavier Julião, assinado com o nome artístico Us The Bear. O tema inspirado pela pandemia chegou a passar na RTP e é uma das janelas para o mundo interior que se revela em 2882, um diário de canções habitado por amigos e familiares.

Gravado, produzido e masterizado por Nuno Rancho no estúdio Balneário, o álbum inclui uma longa lista de convidados. Ricardo Simões, José Carlos Duarte e Pedro Marques assinam algumas das baterias, André Barros contribui com piano em “Let Love Lead The Way”, David Silva ficou encarregue dos baixos, a guitarra lap steel em “Farewell Kiss” é da responsabilidade de André Moinho, Ana Santo, Débora Umbelino (Surma) e Rui Gaspar gravaram vozes e, na última faixa, “Hold You”, participam Maria Ivone, Carlos Martins, Adelino Oliveira e Tiago Granja.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ