Sociedade
Alteração do PDM para permitir construção provoca polémica em Caldas da Rainha
Em causa está a alteração de uso dos solos, de zona de equipamento para área urbana consolidada, que permitirá a ocupação de parte dos terrenos, actualmente usada como estacionamento, com habitação
A proposta de alteração do PDM de Caldas da Rainha, que vai permitir a construção de habitação em terrenos que a câmara adquiriu, há vários anos, junto à esquadra da PSP para a criação de uma praça, está a levantar polémica. O assunto foi discutido na última sessão de Assembleia Municipal (AM), realizada recentemente, mas a votação acabou adiada.
Em causa está a alteração de uso dos solos, de zona de equipamento para área urbana consolidada, que permitirá a ocupação de parte dos terrenos, actualmente usada como estacionamento, com habitação. A restante área destina-se à construção de um parque subterrâneo para aparcamento, que será a pagar, de uma praça, de uma avenida e da Loja do Cidadão.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.