Economia

Andrew Cotton anuncia fusão das marcas históricas do Grupo Vangest

1 mai 2025 09:00

Campanha em formato mini-série alia a dedicação do surfista de ondas gigantes à missão da empresa de moldes e tecnologia da Marinha Grande

Andrew Cotton, surfista britânico de ondas grandes, é o rosto de uma nova campanha, em formato de mini-série, para anunciar a fusão das marcas históricas do Grupo Vangest - Moliporex, Distrim 2, Grandesign e EHTP – sob o único nome Vangest.

A campanha, realizada sob o mote “How do I go faster?”, conta com os episódios Experience, Gear e Community, cuja produção ficou a cargo da empresa de Leiria Slideshow.

“O primeiro episódio é um retrato actual de uma experiência que tanto a Vangest como Andrew Cotton adquiriram com o passar dos anos.

Da praia até às instalações da Vangest, é feito o paralelismo na dedicação ao trabalho e é possível perceber que não existem atalhos para se dominar uma área”, refere a empresa em comunicado.

No segundo vídeo, a Vangest e o britânico, mostram que é preciso conhecer o material e estar a par de todas as inovações que resultem na optimização de resultados, para manter a consistência no topo.

Finalmente, “Community” demonstra os valores da Vangest e deste surfista de ondas gigantes, que acreditam na importância de moverem pessoas focadas na sua liderança e que dão o seu melhor para que os objectivos sejam concretizados. 

A campanha arrancou ontem, 30 de Abril, e decorrerá nas próximas três semanas.

Para ver o primeiro episódio clicar aqui ou na imagem no topo