Viver
Caldas, Rainha do Natal arranca no sábado
Uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente, um presente gigante com sete metros de altura e mais de quatro milhões de lâmpadas LED são algumas das novidades da edição deste ano
O Caldas, Rainha do Natal 2019, espera receber mais de 500 mil pessoas e segundo um comunicado da organização, o investimento, este ano, será superior a 140 mil euros – suportado pela Câmara Municipal com a gestão da ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste -, num programa de Natal que começará a ser celebrado no sábado, dia 16 de Novembro.
A marcar o primeiro dia da celebração natalícia, haverá a inauguração das tradicionais iluminações, um concerto dos Lucky Duckies e a chegada do Pai Natal.
A organização refere que este é “o maior recinto de Natal do País, gratuito e a céu aberto” e adianta ainda que haverá mais atracções, como um trenó, comida de rua – bifanas, hambúrgueres, cachorros quentes, etc. - e um mercadinho com mais de 600 lojas.
As luzes da árvore gigante acendem-se pelas 19 horas, de dia 16, após o concerto dos Luckie Duckies, que tem início marcado para as 17:30 horas.