Covid-19

Presidente dos Bombeiros da Marinha Grande internado com Covid-19

28 mar 2020 14:29

Segundo a família, Carlos Carvalho encontra-se “a recuperar”.

presidente-dos-bombeiros-da-marinha-grande-internado-com-covid-19

O presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande encontra-se internado com com infecção por Covid-19. A informação é avançada num comunicado da instituição, no qual é deixada uma mensagem de tranquilidade aos operacionais e à população.

A corporação frisa que, no âmbito do plano de contingência em vigor, o presidente da Direcção acompanhava a actividade da associação “a partir de casa”. É também sublinhado que o transporte do dirigente para o hospital seguiu “o protocolo estabelecido e utilizado nos possíveis casos de contaminação”.

“Ao nosso presidente e à esposa desejamos as rápidas melhoras e certamente que vão ultrapassar esta fase complicada”, pode ler-se na nota publicada na página do facebook dos bombeiros da Marinha Grande.

Numa mensagem deixada nas redes sociais, a mulher do dirigente informa que o mesmo “está a recuperar” e agradece aos profissionais de saúde. “Deixo o meu apreço e reconhecimento ao pessoal de saúde que nos prestam os cuidados necessários provocados pelo Covid 19. A maior homenagem e reconhecimento é fazer o que nos pedem, fiquem em casa. Se não o pararmos, para-nos Ele [Covid-19]”, escreveu Isabel Carvalho.

Professor na Escola Secundária Eng.º Calazans Duarte, na Marinha Grande, Carlos Carvalho já foi presidente do Sport Operário Marinhense e teve vários programas na Rádio Clube Marinhense.