Sociedade
PS de Pombal afasta líder da bancada na Assembleia Municipal
João Coelho viu a estrutura local do partido retirar-lhe a confiança política
O, até agora, líder da bancada socialista na Assembleia Municipal de Pombal, João Coelho, viu a estrutura local do partido retirar-lhe a confiança política.
Em comunicado, enviado para as Redacções, o PS Pombal justifica a decisão com "um conjunto de ações e atitudes tomadas nos últimos meses, que são incompatíveis com os princípios e valores da verdade, da lealdade, da honestidade e da integridade que a Comissão Política e o seu Secretariado defendem e materializam na sua actuação".
A Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista de Pombal imputa a Coelho "tentativas de desempenho de papéis e tarefas" a que não está "acometido, em total desrespeito pelos órgãos internos do partido".
A Comissão Política e o Secretariado terminam o comunicado sublinhando que "é tempo de selar a estabilidade partidária, de manter o trabalho democrático e a dinâmica que os órgãos eleitos do Partido Socialista de Pombal têm procurado imprimir, na certeza de que os pombalenses estarão sempre em primeiro lugar".