Sociedade
Serviços e habitação podem ser solução para o Sol Leiria
Reunião de condomínio, realizada recentemente, contou com a participação de proprietários de cerca de uma centena de fracções. Em cima da mesa, está a possibilidade de mudança de uso do edifício de centro comercial para habitação e/ou serviços.
Há uma luz ao fundo do túnel no que ao futuro do Sol Leiria diz respeito. Quase 15 anos depois da última, voltou a realizar-se uma reunião de condomínio que, segundo o JORNAL DE LEIRIA apurou, contou com a participação de proprietários de “mais uma centena” de fracções. Em cima da mesa, está a possibilidade de mudança de uso do edifício de centro comercial para habitação e/ou serviços.
“Discutiu-se a possibilidade de alterar a actividade do espaço. Não houve decisões, mas ficou marcada uma nova reunião, a realizar em Janeiro”, avança Joaquim Paulo Conceição, administrador do Grupo Nov, que detém boa parte das fracções do Sol Leiria. Segundo o representante deste grupo empresarial, o objectivo é “agregar vontades”, de forma a encontrar uma solução para o edifício, que está fechado há cerca de 25 anos.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.