Desporto
Tocou o telefone e era Carlos Queiroz. Queria Vasco Évora consigo em Omã
Foi de um dia para o outro que Vasco Évora percebeu que ia treinar os guarda-redes da selecção de Omã. O convite veio directamente do “professor Carlos Queiroz” e, por isso, era irrecusável

Trabalhar no estrangeiro já não é uma novidade para Vasco Évora. O treinador de guarda-redes, natural de Leiria, já passou pelo Burquina Fasso, Irão, Angola e China, e, agora, está de regresso ao Médio Oriente para treinar o conjunto de guarda-redes da selecção de Omã, integrado na equipa técnica do reconhecido Carlos Queiroz.
A oportunidade surgiu “de um dia para o outro”. Nunca tinha trabalhado com o antigo seleccionador nacional, mas acredita que o “passa palavra” o levou a fazer o contacto. “O professor ligou-me e acabei por aceitar”, recorda, ao referir que foi tudo muito repentino e, por isso, só teve tempo para fazer a mala e seguir viagem.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.