Conteúdo Comercial

19.º Torneio hip hop dance – Troféu CDM 2024

15 jan 2024 10:09

Estão abertas as inscrições no site do evento

19o-torneio-hip-hop-dance-trofeu-cdm-2024
Prazo limite para inscrição, enquanto houver vagas, será até ao dia 2 de maio
DR

O Hip Hop, na vertente de dança, irá regressar ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, no próximo dia 12 de maio de 2024.

Pela 19.º vez, o Colégio Dinis de Melo organiza um torneio de dança, na vertente Hip Hop, recebendo o que de melhor se faz pelo País, com a presença de algumas das melhores “Crews” no Hip Hop Dance nacionais.

As inscrições para os grupos participarem já se encontram disponíveis, no site do evento (www.schoolfitness.pt) e com vagas limitadas, estando o torneio dividido por dois escalões: Infantis (até 13 anos) e escalão sénior.

Quanto às vagas, são 8 para os Kids e 12 para os mais velhos.

Este torneio está aberto a todas escolas de dança, companhias ou até mesmo, grupo de amigos que dançam pelo amor à vertente.

O prazo limite, enquanto houver vagas, será até dia 2 de maio.

Na edição anterior, a “Crew” vencedora do escalão infantil foi os Minitroubletones, das Caldas da Rainha, coreografados por Jay Perez, Sofia Bernardino, Patrícia Mendes e Beatriz Faria.

No escalão sénior, os Jocker’s, vindos da Batalha e coreografados por Jay Perez, ficaram em terceiro lugar e os Movement Project, coreografados por Daniela Silva, granjearam o segundo.

O lugar mais alto do pódio coube aos Urban Dance Fusion, de Leiria, coreografados por Xana.

E este ano, quem levará para casa o troféu?