Viver

Batalha: cinema e comédia em formato drive-in chega a São Mamede

15 jun 2020 20:29

Participação carece de inscrição, obrigatória e gratuita.

batalha-cinema-e-comedia-em-formato-drive-in-chega-a-sao-mamede
João Seabra actua em São Mamede a 21 de Junho
DR

Depois de em Maio terem esgotado as seis sessões de cinema drive-in realizadas na Batalha, numa iniciativa em que participaram mais de 500 pessoas, chegou a vez do Largo da Feira, no centro da freguesia de São Mamede.

É já no próximo fim-de-semana, dias 20 e 21 de Junho, que se realizam três sessões de cinema no formato drive-in e um espectáculo de comédia, com o humorista João Seabra.

Os filmes a exibir, nas duas sessões de sábado, respectivamente às 21:15 e às 23:30 horas são Parque das Maravilhas e Canção de Lisboa.

A programação de domingo reserva, para as 21:15 horas, o espectáculo de comédia com o humorista que participou no programa televisivo Got Talent Portugal e às 22:45 a exibição do filme Bad Boys –Para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence.

A participação carece de inscrição aqui, obrigatória e gratuita, garantindo o Município da Batalha a segurança dos participantes mediante o cumprimento das regras definidas pelas autoridades competentes.

Paulo Batista Santos, presidente da Câmara Municipal da Batalha, explica que a realização desta iniciativa, associada à comemoração do 104.º aniversário da freguesia de São Mamede, “se insere no plano delineado pela autarquia em continuar a possibilitar à população a fruição cultural, apesar da situação de contingência” que se vive.