Desporto

Bilhetes para a Supertaça feminina de futebol já estão à venda e revertem para instituição leiriense

17 ago 2022 15:14

Dérbi entre Benfica e Sporting disputa-se na próxima semana no Estádio Municipal de Leiria

bilhetes-para-a-supertaca-feminina-de-futebol-ja-estao-a-venda-e-revertem-para-instituicao-leiriense
Sporting e Benfica voltam a encontrar-se num jogo decisivo
SLB

Já estão à venda os bilhetes para as grandes decisões da Supertaça feminina de futebol que se disputam na próxima semana, dia 26 de Agosto, no Estádio Municipal de Leiria.

Benfica e Sporting vão disputar a final a partir das 20:30 horas. Antes, a partir das 11 horas, o terceiro e quarto lugares vão definir-se entre Famalicão e SC Braga.

O dérbi acontece após o Benfica e Sporting terem vencido o Sporting de Braga e o Famalicão, respectivamente, ambos por 3-0.

Por um lado a equipa encarnada vai procurar festejar frente às leoas, à semelhança do que fez no campeonato ao sagrar-se bi-campeã nacional, para renovar a conquista da Supertaça conseguida em 2019. Por outro, as leoas vão lutar por festejar como fizeram na Taça de Portugal para revalidar o título da Supertaça pela terceira vez, depois de 2017 e 2021.

Os ingressos já podem ser adquiridos junto dos clubes participantes, como na bilheteira online encarnada, por um valor simbólico de 1 euro que reverte na totalidade para a Associação Zoófila de Leiria.

A instituição leiriense, com colónias de gatos e cerca de meia centena de cães, desenvolve vários projectos e acções de sensibilização para a causa zoófila trabalha na protecção de animais com  com albergue, tratamento veterinário e alimentação.

Na próxima semana, os bilhetes também vão estar disponíveis na bilheteira do estádio: na quarta e quinta-feira, dias 25 e 26, das 10 horas às 19 horas; na sexta-feira, dia do jogo, das 10 horas até às 21:15 horas (intervalo do jogo).

O evento está classificado para maiores de seis anos, sendo que é permitida a entrada de crianças maiores de três anos desde que estejam acompanhadas por um adulto e sejam portadoras de bilhete válido.