Sociedade

Brisas do Liz e outros prémios para quem comprar em Leiria

31 mai 2020 11:51

Iniciativa da Câmara Municipal e da Acilis

brisas-do-liz-e-outros-premios-para-quem-comprar-em-leiria
Objectivo do projecto é dinamizar o comércio após a interrupção provocada pela pandemia
Ricardo Graça

O Município de Leiria e a Acilis (Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria) lançaram o projecto Viva Leiria – O Comércio está de volta.

A oferta de vales Brisas do Liz e cupões que habilitam os clientes a sorteios de prémios são algumas das acções deste projecto.

Os estabelecimentos aderentes comprometem-se a assumir um horário alargado - até às 21 horas - todas as sextas-feiras e sábados do mês de Junho.

Sem qualquer custo, a adesão pode ser efectuada até ao final da próxima semana.

O projecto Viva Leiria – O Comércio está de volta tem como objectivos estimular e dinamizar o comércio do concelho de Leiria, garantir uma rápida e eficaz retoma económica da região e apelar aos consumidores a que privilegiem o comércio local.

Para aderir, os estabelecimentos deverão ter sede no concelho de Leiria, assumir o compromisso de cumprimento das normas de higiene e segurança estabelecidas pela Direcção-Geral da Saúde e assumir horário alargado.

Em compras a partir de 10 euros às sextas-feiras e sábados, os clientes receberão um vale de oferta de uma Brisas do Liz, que poderão trocar nas pastelarias aderentes, e ainda cupões, um por cada fracção de 10 euros nas compras durante toda a semana.

Entre os cupões atribuídos em cada semana serão sorteados diversos prémios a usufruir em Leiria, nomeadamente estadias em hotéis, experiências gastronómicas, vínicas, turísticas, automobilísticas, de natureza, sensoriais, desportivas, atividades de lazer e culturais, entre outras.