Viver

Caldas, Rainha do Natal arranca no sábado

11 nov 2019 11:46

Uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente, um presente gigante com sete metros de altura e mais de quatro milhões de lâmpadas LED são algumas das novidades da edição deste ano

Caldas, Rainha do Natal
Caldas, Rainha do Natal
DR
Caldas, Rainha do Natal
Caldas, Rainha do Natal
DR

O Caldas, Rainha do Natal 2019, espera receber mais de 500 mil pessoas e segundo um comunicado da organização, o investimento, este ano, será superior a 140 mil euros – suportado pela Câmara Municipal com a gestão da ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste -, num programa de Natal que começará a ser celebrado no sábado, dia 16 de Novembro. 

A marcar o primeiro dia da celebração natalícia, haverá a inauguração das tradicionais iluminações, um concerto dos Lucky Duckies e a chegada do Pai Natal. 

A organização refere que este é “o maior recinto de Natal do País, gratuito e a céu aberto” e adianta ainda que haverá mais atracções, como um trenó, comida de rua – bifanas, hambúrgueres, cachorros quentes, etc. -  e um mercadinho com mais de 600 lojas. 

As luzes da árvore gigante acendem-se pelas 19 horas, de dia 16, após o concerto dos Luckie Duckies, que tem início marcado para as 17:30 horas.