Viver

Festival de Coros de Música Sacra e Espiritual "Sons so Silêncio"

13 nov 2019 13:26

XXI Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais

festival-de-coros-de-musica-sacra-e-espiritual-sons-so-silencio
Fundo Municipal CMA
DR

No âmbito da XXI Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais, acontece o festival de coros de música sacra e espiritual Sons do Silêncio.

Entre os dias 14 e 16 de Novembro, por toda na Igreja do Mosteiro de Alcobaça ecoarão as vozes celestiais de alguns dos principais coros nacionais e internacionais, com particular destaque para a estreia em Portugal do The Choir of Saint Paul’s Cathedral, de Londres.

Confira o programa completo do festival Sons do Silêncio

·         14 de Novembro | 21 horas - Coro Gregoriano de Lisboa

·         15 de Novembro | 21 horas - The Choir of Saint Paul’s Cathedral (Londres) – ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL

·         16 Novembro | 18:30 horas - Coro Capela Nova

·         16 de nNvembro | 21 horas – Coro de Câmara “Lisboa Cantat”

 

O Sons do Silêncio está integrado na Programação Cultural em Rede da Operação Lugares Património Mundial do Centro e integrado na XXI Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais.

A operação Lugares Património Mundial do Centro é promovida e coordenada pela Turismo Centro de Portugal em parceria com os municípios de Alcobaça, da Batalha, de Coimbra e de Tomar e a Universidade de Coimbra, com a colaboração do Ministério da Cultura, através da Direcção-Geral do Património Cultural e da Direção Regional de Cultura do Centro.

Este projeto conta ainda com o apoio estratégico da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, sendo um projecto co-financiado pelo programa Centro 2020.

Mais informações:

  • Site oficial dos Doces Conventuais AQUI