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ISERVICES inaugura nova loja em Leiria no mês em que faz apelo ao amor
Empresa líder de mercado em reparação de smartphones e tablets
ISERVICES. A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones e tablets inaugurou, em fevereiro, a sua segunda loja em Leiria.
Trata-se de mais um passo na estratégia de expansão em Portugal. Localizada no centro comercial Leiria Shopping, a nova loja permitirá servir melhor a população da região de Leiria.
A abertura deste novo espaço coincide com uma inovadora campanha que a empresa tem em curso durante o mês de fevereiro (mês em que assinala o Dia de São Valentim e, tradicionalmente, dedicado aos namorados), com a qual procura espalhar o amor. ‘Só não reparamos corações partidos’ é o mote da nova campanha consciencializa para o valor do amor.
As lojas da marca estão preparadas com mensagens alusivas e ofertas exclusivas. ‘Há 12 anos a reparar com amor’, ‘A nossa paixão são baterias sempre a 100%’, ‘Os nossos acessórios fazem match consigo’ são outras das mensagens presentes em todas as lojas em fevereiro.
A nova loja de Leiria é uma das mais de quarenta que a marca atualmente tem. Aqui, disponibiliza à população um espaço luminoso e funcional onde se privilegia a simplicidade e a eficiência. Não fugindo ao padrão da marca, disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria, desde cabos, capas, películas e outros acessórios.
Além do core business na área de reparação de equipamentos, a nova loja ISERVICES, localizada no piso 0 do centro comercial, tem também uma cuidada seleção de MacBooks, Apple Watch, iPads e iPhones recondicionados, para os quais assegura uma garantia de 3 Anos.
Além disso, disponibiliza um amplo catálogo de acessórios e gadgets para um dia a dia sempre tecnológico.
“A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional”, explica Bruno Borges, CEO da ISERVICES, aditando que “o nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o País, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo sempre superior a dois dígitos ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui”.
Com este novo espaço, salienta, a insígnia poderá expandir-se a novas cidades como Nazaré, Batalha ou Marinha Grande.
PROXIMIDADE AO CLIENTE
Criada em 2011, a ISERVICES é líder do mercado nacional na reparação de equipamentos de telecomunicações e informática, contando com mais de 43 lojas físicas de norte a sul no país, incluído as ilhas. Em 2022, a marca iniciou a sua internacionalização e está presente em Espanha, com as recentes aberturas em Tenerife e Las Palmas.
Conta com mais de 200 colaboradores. A prioridade da marca é proporcionar um serviço dedicado, consagrando-se como símbolo e referência na prestação de serviços de resposta rápida, com garantia de excelência, indissociável da Responsabilidade, Rapidez, Qualidade e Relacionamento.
A ISERVICES contabiliza cerca de quinze mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI.
Para 2023, conta o CEO, a empresa tem a ambição de “crescer significativamente”.
Nesse sentido, tem traçados vários horizontes, quer a nível nacional, quer no plano internacional. Acima de tudo, acentua, a ISERVICES irá continuar a “desenvolver soluções focadas na proximidade com os Clientes, prestando um serviço de excelência e merecedor da escolha de todos”.
Prosseguir com a abertura de novas lojas físicas é uma das prioridades, tendo como meta incrementar a proximidade com os seus clientes. Simultaneamente, a marca mantém a aposta no desenvolvimento do negócio online, bem como a expansão a novos países.
Prioridade ao ambiente
Defensora da urgência de alterar os hábitos de consumo, incentivando a uma utilização sustentável e reutilização de todos os equipamentos eletrónicos, a ISERVICES está focada em contribuir, verdadeiramente, para uma economia circular na tecnologia.
Por isso, prioriza a reparação dos equipamentos avariados em lugar de os deitar para o lixo, prolongando o seu ciclo de vida em mais quatro ou cinco anos.
Deste modo, contribui positivamente para minimizar a pegada ecológica.
Além dos serviços de reparação, a venda de equipamentos recondicionados constitui uma alternativa ecológica, prevenindo a compra de novos equipamentos e diminuindo assim, não só a pegada ecológica, mas também os resíduos elétricos e eletrónicos.
Já este ano, a empresa foi galardoada com o prémio ‘5 Estrelas 2023’, na categoria Reparação de Smartphones e Tablets, na 9.ª edição do concurso que reúne mais de 1.000 marcas em 197 categorias de diversos setores de atividade.
Envolvidos na avaliação estiveram cerca de 325 mil consumidores que durante nove meses avaliaram a qualidade, o trabalho e a excelência dos vencedores, atribuindo a credibilidade do Prémio Cinco Estrelas que inclui a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou Recomendação, a Confiança na Marca ou a Inovação.
Para o CEO da ISERVICES, Bruno Borges, “receber o Prémio Cinco Estrelas é o confirmar de um excelente desempenho de toda a equipa que, diariamente, se compromete a solucionar os vários problemas que surgem nos smartphones, tablets e computadores dos nossos clientes”.
Em 2018 e 2019, a empresa havia sido, já, distinguida com este prémio. Recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’ e em 2023 é considerada “Marca Recomendada” e “Escolha do Consumidor” pelo segundo ano consecutivo.
Este é o terceiro ano que a iServices é distinguida com o “Prémio 5 Estrelas” na categoria Reparação de Smartphones e Tablets.
Saber mais em www.iservices.pt