Economia
"No próximo ano, temos planos para instalações novas"
Paulo Conceição, administrador da Nov Automóveis, aponta o caminho da empresa para 2024, o reforço nos distritos de Leiria e Santarém e revela os desafios de um jovem a liderar uma equipa
Devido à entrada de mais marcas no universo NOV Automóveis, vamos assistir a uma mudança de instalações com novos serviços?
A empresa tem presença em Leiria, em Pombal, em Caldas da Rainha, em Tomar e Santarém. Leiria é o ponto principal, e a seguir aparecem Santarém e Caldas. Tomar e Pombal vão ser locais mais focados no nosso negócio de usados, além de, ali, continuarmos como reparadores autorizados da Peugeot. Nos outros pontos, temos também as novas marcas. Na LPM, em Leiria, ficámos, além da Peugeot, com a Opel, Fiat, Fiat Professional, Abarth e Jeep, o que irá obrigar a ter outra capacidade, principalmente em termos oficinais.Por isso, neste momento, o que nos preocupa é a qualidade do serviço prestado no após-venda. Como agora está tudo interligado, queremos ter algo que faça sentido, seja em termos de estacionamento, de exposição de usados e com tudo o que faz o negócio girar. No próximo ano, temos planos para instalações novas, onde vamos juntar todas as marcas que temos em Leiria. Nas Caldas da Rainha, este mês, nas instalações actuais, fizemos uma expansão e obras, para acolher a Fiat e a Opel, além da Peugeot, Ford e Kia, Isuzu, Maxus e Piaggio Comercial. Em Santarém, temos Peugeot, Opel, Fiat, Fiat Professional, Volvo e a Ford, sendo que esta última marca é representada pela Lizdrive. O Grupo Nov Automóveis é uma holding, com quatro empresas: a LPM, a Lizdrive, a Rentlei, empresa de aluguer operacional de viaturas e rent-a-car, a Socarros, que além de fazer a gestão do nosso património, tem a representação da Isuzu, da Piaggio Comercial e da Maxus.
Em Leiria, o grupo ficou com todas as marcas do Grupo Stellantis (resultante da fusão entre a PSA com a Fiat Chrysler)?
Sim, com todas, excepto a Citroën e as marcas premium DS e Alfa Romeo. Temos uma lógica de expansão, queremos aumentar a nossa quota e a nossa presença nas nossas áreas de actuação, que são os distritos
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.